domingo, 3 de janeiro de 2010

Nem tudo está perdido...

Respostas inteligentes!
Para aqueles que dizem mal do nosso ensino, aqui vão algumas respostas inteligentes ....


Divisão:
Professor: - O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?
Aluno: - Purê de Batata, professor!


Verbos:
Professor: - Se tu cantas, dizes: 'eu canto'.
Se for o teu irmão que canta, como é que dizes?
Aluno: - Cala a boca, Alberto



Castigos:
Professor, Aluno: - "Alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez?
Professor: - Não
Aluno: - É que eu não fiz os trabalhos de casa.


Verbos:
Professor: - João, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno: - Eu caminho ... Ah .... ... tu caminhas. Ah ... ele caminha ...
Professor: - Mais depressa!
Aluno: - Nós corremos, vós correis, correm eles!

Professor: - Chovia que tempo é?
Aluno: - É muito mau tempo, professor.


Professor: - De onde vem a Eletricidade?
Aluno: - Do Jardim Zoológico!
Professor: - Do Jardim Zoológico?
Aqueles animais Aluno: - O meu pai, quando falta luz em casa, sempre diz: - '...'.


Ciências:
Professor: - Quantos corações nós temos?
Aluno: - Dois, professor.
Professor: - Dois!?
Aluno: - Sim, o meu e o seu!


Dois alunos chegam tarde e justificam-se à Escola:
1 º Aluno: - Acordei tarde, professor! Sonhei que fui à Polinésia e demorou muito a viagem.
Professor: - Então, e tu?
2 º Aluno: - E eu fui espera-lo no aeroporto!


Professor: - Pode dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite?Aluno: - Sim, professor: Um queijo e quatro vacas.


Um aluno de Direito fazendo um exame oral:
Professor: - O que é uma fraude?
Aluno: - É o que o professor está fazendo.
Professor: - (muito indignado) Ora essa, explique-se ..
Aluno: - Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para prejudicá-lo!

Nenhum comentário: